Muita Paz em Jesus.

Somos imensamente gratos pela ajuda e proteção espiritual que temos recebido dos amigos espirituais que nos acolhem nos momentos mais difíceis de nossa vida. Temos sempre a presença espiritual ao nosso lado na condução das nossas ações diárias. A presença espiritual é constante e nos dá o amparo que necessitamos. Os trabalhos da espiritualidade superior são incessantes e influenciam, quando estamos sintonizados, as nossas ações diárias.

São constatações que todos nós, já conscientes e estudiosos da Doutrina Espírita, temos certeza e estamos acostumados. Porém, já estarmos acostumados e termos a certeza da influência positiva da espiritualidade superior não é o suficiente para termos essas ajudas, pois se não nos mantivermos sintonizados e exercendo ações boas, praticando o amor e a caridade, poderemos, infelizmente, estar neutros, já não dizemos praticando más ações, e essa neutralidade não nos garantirá uma boa sintonia espiritual. Portanto, o passaporte para a felicidade é a prática do bem. Já dizia um nosso companheiro querido – que não praticar o mal é um grande bem, mas não praticar o bem ainda é um grande mal. Somos o que praticamos e estaremos acompanhados, de encarnados ou desencarnados, de acordo com as nossas ações.

Irmãos da Casa de Pedro de Alcântara, estudemos, discutamos, preparemos nossas lições, mas não podemos deixar de praticar o bem e pensar no bem, em todos os momentos de nossas vidas de encarnados e desencarnados.

Que Deus nos abençõe e Jesus nos conceda o Seu Amor através de nossos amigos espirituais que tanto nos protegem e nos guardam.


Um amigo da Casa


( Mensagem recebida no Grupo de Estudo e Educação da Mediunidade da AEOB. em 13/11/09 ).

Endereço: Rua Santa Alexandrina, nº 667/695 - Rio Comprido/RJ - CEP : 20261-235
Telefones : (21) 3293-2400 e (21) 2273-3366
Telefax : (21) 2273-8142

CNPJ: 33.657.222/0001-30
e-mail : This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.