Princial \ Psicografias \ DESPERTEI... PSICOGRAFIA PELO ESPÍRITO ALBA
DESPERTEI... PSICOGRAFIA PELO ESPÍRITO ALBA PDF Imprimir E-mail
Ter, 14 de Agosto de 2012 21:22

Despertei, abri a janela do meu coração e deixei a luz entrar ....


“Queridos irmãos agradecemos os momentos de luz que foram proporcionados a todos nós com os eventos realizados nos últimos dias.

Desde o encontro com a nossa irmã Anatasha no América, passando pela palestra de domingo e do encontro aqui realizado nesta quinta-feira, criou-se um ambiente onde os locais destas reuniões se transformaram em câmaras mediúnicas, câmaras condensadoras de fluidos, onde foram recolhidos ectoplasmas e utilizados vários recursos proporcionados pelos presentes a estas reuniões para uma ampla assistência a todos os necessitados.

Espíritos de diversas categorias estiveram presentes, ajudando e sendo ajudadas, bênçãos foram derramadas sobre nós todos e muitos agraciados e atendidos.

É difícil relatar tudo o que ocorreu, mas nossos corações se tornaram plenos de alegria e felicidade, por estes momentos de muita luz.

Vimos espíritos atuando no socorro, outros trabalhando as feridas perispirituais, outros conduzindo os enfermos para serem medicados, luzes atingindo todos os presentes, um grande cogumelo de gotas fluídicas multicoloridas sobrevoando os três eventos, muita música no ar, muita poesia em todos os corações e muita emoção transbordando dos seus olhos, os dois planos se integrando, coração a oração, espírito a espírito.

Como foi bom rever amigos tão queridos aos nossos corações e o quanto nos fez bem esta alegria radiante estampada em todos nós.

Estes momentos ficarão eternamente gravados em todos nossos registros e é tão bom amar, recordar, viver, compartilhar.”


....Eu a todos quero amar e agradecer e dizer, eu amo vocês e juntos neste momento, vamos mergulhar num mundo de felicidade sem par, vamos deixar nosso Espírito nos levar e vamos juntos sentir em nossos pés as ondas do mar, o perfume das rosas, vamos juntos meditar, na beleza de amar, sentir sob nossas pés a relva macia, a cascata a rolar, ver a borboleta voejar.

Vamos queridos irmãos ver o sol brilhar na manhã primaveril irradiar, seu calor nos envolver, o vento nossa pele acariciar, os pássaros a melodiar, as folhas a balançar neste vento alegre a cantar.

Vamos irmãos mergulhar na noite estrelada, banhada pelo mar, os caminhos iluminados a trilhar, o cheiro do mato a nos confortar, tranquilizar, apaziguar.

Deixemo-nos levar pelo suave encontro de sonhar, vamos então bailar, flutuar, levitar, deixar o nosso coração ansiar, pelo amor clamar. É tão bom Amar, estar com vocês a sonhar com tempos melhores para esta Casa plasmar. Nós vamos conseguir, o Bem triunfar, a missão a se cumprir, a felicidade reinar.

Obrigado por esta oportunidade de nos emocionar, sorrir, de emoção chorar e cada vez mais a esta Associação Amar, para nossas irmãs do hospital trabalhar, ser ajudado e ajudar.

É tão bom Amar, servir, auxiliar, trabalhar.

Vamos então da nossa viagem retornar e sentindo toda a leveza deste ar, tão puro, tão límpido que nos faz flutuar, sentir vontade de bailar.

Obrigado por esta Casa nos aconchegar e nos deixar aqui trabalhar e vocês nem imaginam o bem que nos faz em aqui estar.

Nós os amamos pela oportunidade de servir, pela amizade

Alba

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting