Princial \ Psicografias \ Mensagem de final de ano - 19/12/2013 - Pedro de Alcantara
Mensagem de final de ano - 19/12/2013 - Pedro de Alcantara PDF Imprimir E-mail
Qui, 27 de Fevereiro de 2014 12:00

Mensagem de final do ano de 2013

Operários do Bem e da amizade, dedicados obreiros da caridade. Mais um ano de trabalho se encerra, de muitas realizações, alegrias, felicidades, mas também de obstáculos e dificuldades, mas que também foram ultrapassados com muita fibra, dedicação e coragem.

Gostaria que vocês soubessem que em todos os momentos, seus amigos Espirituais que zelam por esta Associação estiveram presentes lado a lado com vocês compartilhando todas estas etapas, que foram ultrapassadas. Lembramos também que as vitórias e derrotas, quando bem absorvidas, compreendidas, trazem sempre para nós experiências que nunca serão esquecidas. Se a hora é de angústia e agonia, vamos prosseguir, queridos obreiros, acreditando sempre, confiando em Jesus Cristo, nosso Mestre Nazareno, que nos legou para nos estimular, confortar e consolar o Sermão da Montanha, no capítulo 5 de Mateus, e o Jugo Leve em Mateus II,  que sempre serviram de alento, juntamente com o Salmo23,¨  O Senhor é o meu Pastor , nada me faltará ¨; nos momentos em que mais necessitamos de amparo e ajuda Espiritual, recolhia-me em meu gabinete onde existia um crucifixo e orando pedia auxílio ao Mestre  Nazareno, para que eu tomasse as decisões acertadas e bem conduzisse nosso querido Brasil. E ao levantar-me, pois orava ajoelhado, trazia a  mente mais iluminada, mais esclarecida e com soluções quase prontas para enfrentar os problemas. Por isso, caros irmãos, recorram a Jesus, nos momentos de angústia e agonia e nosso Mestre que a ninguém desampara, para que possa envolvê-los com seu amor tão grande e tão profundo.

Agradecemos a dedicação de todos os trabalhadores desta nossa Associação que sempre tão prestativos, amorosos, se propõem em auxiliar nossas queridas irmãs, amigos do nosso hospital, trabalhadores que lutam contra o estigma, a segregação e o preconceito que ainda cercam as nossas queridas irmãs pacientes. Como é importante para elas o aconchego, a presença, o carinho, o abraço, a palavra amiga.

Gostaria de ter a sensibilidade da Aurora, que trouxe a mensagem de Natal, a sensibilidade da Alba, para poder externar toda minha emoção e felicidade de estar com vocês neste trabalho de muito Amor, dedicação, mas agradecemos a luta empreendida diariamente, incessantemente por todos que labutam nesta Instituição de tanto Amor e Luz. Vamos continuar combatendo a intolerância, a insensibilidade, a incompreensão, o desamor, a indiferença dando o melhor de cada um em prol das nossas queridas irmãs aqui hospedadas. Que todos tenham um Natal de Amor, reflexão, oração, alegrias, integrações e que o Ano Novo traga para todos os obreiros do Bem, muitos sonhos realizados e projetos concretizados.

Sede felizes, caros companheiros, laborando no Bem dos Brasileiros, sob a Paz do Evangelho de Jesus.

 

Pedro de Alcântara

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting