Princial \ Psicografias \ Cogumelo de Luz - Pai Velho Antonio de Aruanda - 04-08-2017
Cogumelo de Luz - Pai Velho Antonio de Aruanda - 04-08-2017 PDF Imprimir E-mail
Dom, 22 de Outubro de 2017 23:01

 

PSICOFONIA DE PAI VELHO ANTONIO DE ARUANDA recebida no dia 04-08-2017, dois dias antecedendo a palestra de Paulo Cesar Fructuoso (dia 06) sobre a preparativos espirituais do ambiente para este acontecimento, sendo aqui transcrita )

QUE NOITE AGRADÁVEL!

A nossa casa se prepara para receber uma multidão de espíritos que aqui acorrerá nesses próximos dias.

Nossa casa já está preparada para que quando esses espíritos aqui adentrarem, tenham uma recepção de muito amor, de muita caridade envolvendo-os desde o momento que eles subam esta escada ou a ladeira desta instituição de tanto amor.

Espíritos já estão sendo aqui trazidos, essa ambiência já formada, onde um grande cogumelo de luz já está pairando sobre a nossa instituição.

Os trabalhos estão sendo efetuados e necessitam do apoio de todos vocês.

Nestes dias que vão anteceder a apresentação do nosso querido médico, amigo, Dr. Paulo César Fructuoso, mantenham a calma, a tranquilidade, o equilíbrio, porque essa tranquilidade, esse equilíbrio, essa paz, será passada para todos aqueles irmãos que aqui estão sendo encaminhados.

Este grande cogumelo de luz já está deixando cair em forma de gotejamento sobre todos nós pétalas de luz de várias cores, todas benéficas, que vão colaborar com o refazimento material e espiritual daqueles que se fazem merecedores.

Muitos e muitos médicos com suas falanges, com seus colaboradores, já estão aqui atuando. Muitos pertencendo à nossa falange daqui do Hospital e muitos outros vinculados a aqueles irmãos de outras casas que estarão conosco nestes dias.

Aproveitemos estes momentos para que nós consigamos harmonizar os nossos pensamentos com os pensamentos da espiritualidade que nos cercam, trazendo toda uma psicosfera de muita paz, de muita compreensão, de muito amor para todos nós que aqui trabalhamos no dia a dia na AEOB, Casa de Pedro de Alcântara.

Que esses dias sejam dias marcantes de trabalhos realizados em prol dos irmãos, e aproveitem também vocês para receber essas energias, se desarmem de várias situações que os acompanham no dia a dia desses trabalhos e se deixem penetrar por essa luz, se deixem penetrar por esses fluidos benéficos, salutares, que vão fazer com que seus períspiritos possam vibrar numa sintonia melhor e maior.

A segurança da casa já está totalmente preparada, os espíritos que aqui vierem trazidos poderão ser direcionados para vários e vários tipos de atendimento que já estão sendo preparados, e já estão sendo direcionados para várias e várias repartições e setores desta instituição.

Médicos espirituais já estão a postos para promoverem cirurgias, que obviamente não serão notadas ou só serão notadas pelos videntes, mas que não serão sentidos nos corpos materiais e espirituais daqueles que serão realizadas, mas tenham a certeza que o atendimento aqui será muito amplo, atendimento que neste momento já está sendo efetuado e se prolongará até a noite de domingo, onde muitos e muitos espíritos serão beneficiados.

Nós, trabalhadores da casa de Pedro de Alcântara, cada um de nós cumprindo a sua tarefa, a sua missão dentre a sua especialidade, estamos a postos para atuarmos em todos recantos, em todos os níveis dessa casa de tanto amor que abriga centenas e centenas de irmãos, nestes dois dias e tres noites de trabalho tão intenso, um trabalho de tanto envolvimento.

Estamos sentindo já a aproximação dos mentores, a aproximação desses médicos, os trabalhos já sendo efetuados, a proteção espiritual e eletromagnética já está se processando, o nosso cogumelo de luz já está funcionando, e gostaríamos que vocês sentissem a mudança da psicosfera que está se processando em todos os níveis nestes momentos.

A higienização do ambiente, a ionização, todos os recantos estão sendo vasculhados para que só atuem aqui nesses dias esses espíritos que trabalhem sob a orientação espiritual de Pedro de Alcântara.

Nós também estamos sentindo essas influências salutares, esses envolvimentos, e a emoção que nos cerca é muito grande, pois estamos visualizando esse trabalho imenso que já está sendo efetuado, e só pedimos a vocês que mantenham esse trabalho que está sendo e será executado na Casa de Pedro de Alcântara.

Espíritos médicos como Dr. Bezerra de Menezes, o nosso querido irmão Dr. Mota Maia, Dr. Frederick, Dr. Lauro Neiva e outros médicos que fazem parte do Lar de Frei Luiz, que já estão sendo direcionados para este trabalho, juntamente com os nossos.

Estamos, recebendo também a influência de espíritos de outras casas, que trarão para a nossa instituição os irmãos dessas casas coirmãs, que também serão auxiliados.

Com certeza será um grande evento, um evento de união, um evento de irmãos, um evento de coparticipação, um evento de braços dados, de mãos unidas de todas e todas as casas que participam conosco desse trabalho de amor e de paz.

Estivemos aqui, estudando com vocês durante essa reunião, usufruindo as orientações dadas por Divaldo e por Raul Teixeira e nos preparando dentro desses estudos para que haja uma perfeita harmonia nessa noite de tantas luzes para todos nós.

As falanges de Pedro de Alcântara agradecem a participação de todos, e que essa ambiência seja mantida para que nós tenhamos dias de muito auxílio, muita assistência, muito socorro, muita caridade e muito amor.

Com os agradecimentos dos falangeiros dos Obreiros do Bem, sob a coordenação maior do nosso querido imperador Pedro de Alcântara, vos saúdo desejando paz aos vossos corações, corações dos meus filhos queridos

Pai Velho Antonio de Aruanda

 

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting