Princial \ Psicografias \ Cogumelo de Luz -parte 2 - Pai Velho Antonio de Aruanda - 11-08-2017
Cogumelo de Luz -parte 2 - Pai Velho Antonio de Aruanda - 11-08-2017 PDF Imprimir E-mail
Dom, 22 de Outubro de 2017 23:02

 

COGUMELO DE LUZ - 2 ( 11-08-2017) Psicografia de Pai Velho Antonio de Aruanda recebida na reunião mediúnica do dia 11 sobre o evento ocorrido no dia 06 na AEOB na palestra de Paulo Cesar Fructuoso)

FILHOS QUERIDOS DO MEU CORAÇÃO

Vamos inicialmente agradecer ao nosso Pai por todas as bênçãos que foram aqui distribuídas nestes dias de eventos em nossa Casa.

A ambiência formada por vocês e pelos desencarnados que participam destes trabalhos desta Casa de Amor, fez com que tudo transcorresse dentro da normalidade. Em Paz e Harmonia.

Houve um congraçamento, um reencontro de irmãos dos dois planos, que proporcionou para todos nós momentos de intensa alegria, felicidade e emoção.

Aqui vieram espíritos ligados a outras casas coirmãs, principalmente ligadas ao Lar de Frei Luiz, que muito nos emocionou, como Lauro Neiva, Rocha Lima, Dr. Frederick.

Tivemos a presença de compositores de nossa música, atraídas pela vibração das músicas entoadas pelo violino muito bem executada por nossa irmã que homenageou esses compositores.

A presença maciça de médicos, de nossa casa e de outras, que aproveitaram o ambiente de paz e tranquilidade que nos envolvia, trataram e medicaram desencarnados e encarnados que aqui estiveram. Muitas energias foram distribuídas, e como foi notado, nosso cogumelo gigante de luz distribuía gotículas de energia em todo o ambiente, anteriormente preparado para acolher este grande número de irmãos que aqui compareceram. Houve muita união, trabalho, assistência, ajuda. Compartilhamos momentos inesquecíveis que ficarão eternamente marcados nesta casa, em nossa memória e em nossos corações.

À vibração das músicas que o violino nos brindara, criou-se um clima propício ao tratamento espiritual que foi aqui executado.

E para a nossa imensa alegria, quando foi iniciada a Ave-Maria dos Navegantes, a emoção transbordou de nossos corações, pois pudemos - que bela surpresa! - ver nossa querida irmã Alba, que com suas companheiras de labor aqui adentraram, trazendo para todos suas energias e as distribuindo por toda a sala.

Que luzes, que colorido, que emoção!

Esses fluidos desciam sobre todos nós, nos envolvendo e nos trazendo um bem estar inenarrável. Único.

Sua vinda foi rápida, mas que nos fazia sentir a eternidade. E como ela estava radiosa!

Devemos ressaltar o intercâmbio entre os trabalhadores das casas de Amor, pois no sábado, estive com outros falangeiros no C. E. JOÃO BATISTA, onde participamos juntamente com os trabalhadores de lá, de outra atividade que nos trouxe muita paz. Saímos também envolvidos pelas vibrações de carinho e Amizade.

Paulo Cesar Fructuoso, com sua palestra, atraiu para a casa de Pedro de Alcântara muitos amigos e também muitos enfermos que, pela psicosfera formada, encontraram ambiente ideal para seu tratamento.

Como é importante mantermos o equilíbrio, a alegria, a tranquilidade! Não nos deixarmos impacientar, desequilibrar.

Só temos motivos para agradecer tudo o que nos foi oferecido, e peço a todos que sempre mantenham a serenidade, a paciência, o Amor em vossos corações, pois todos seremos beneficiados sempre, como fomos nesses dias de tantas realizações.

Despeço-me agradecendo e desejando a todos amor, paz e bem para todos os meus filhos do coração.

Pai Velho Antonio de Aruanda (11/08/2017)

 

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting