Princial \ Psicografias \ Médiuns Transviados - Espíritos Diversos -15/09/2017
Médiuns Transviados - Espíritos Diversos -15/09/2017 PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Janeiro de 2018 18:55

MÉDIUNS TRANSVIADOS (15-09-2017)

Querido Deus, Pai de amor e de eterna bondade,

Aqui nos encontramos Senhor, querendo-Te agradecer pela sua misericórdia, por nos envolver com seu amor e permitir a nossa entrada naquela Casa de Pedro de Alcântara.

Depois de tanto caminhar, de procurar-Te em tantos templos, desejando o amor, a misericórdia, o perdão para nossas faltas, finalmente fomos aqui ajudados, amparados pelo seu amor.

Aqui Senhor, diante de Ti, encontram-se tantos irmãos querendo compreender-Te , sentir- Te  o seu amor, o seu perdão. São tantas faltas, tantas faltas... e como aquietar a nossa dor, a nossa tristeza diante de tantas palavras boas de amor e de misericórdia ao nosso ser? Como compreender-Te Pai, sabendo que transgredimos tanto as suas leis?

Fomos médiuns, barganhamos as suas palavras, barganhamos as suas mensagens através de livros, através de falsas conclusões, e quando nos deparamos diante do túmulo, diante da dor, diante da verdadeira existência que é o espírito, o que faze, como proceder?

Hoje aqui, muitos de nós reunidos, muitos sem condição de falar, o que falar, pois só conseguimos nos envergonhar!  Te  pedimos perdão por enterrarmos o seu tesouro, porque não multiplicamos, não dividimos e não acolhemos aquilo  que o Senhor colocou diante de nós. O que fazer diante disso a não ser pedir a Ti Senhor que nos perdoe ,  que tenha misericórdia de nossas faltas  e que assim que pudermos, à medida do possível, ofertar a Ti esse perdão através do trabalho; mas antes de tudo precisamos estudar, precisamos aprender, entender antes de tudo   que o Senhor é a porta estreita mais amorosa e mais compreensiva que podemos trazer aos nossos espíritos.

Senhor! Obrigado por estarmos aqui, obrigado ao Pedro de Alcântara, aos trabalhadores amigos da Casa, que permitiram, que nos ajudaram, que nos trouxeram para esse estudo, que foi de grande importância aos nossos espíritos.

Que Jesus possa abençoar todos vocês, possa fazer moradia em seus corações, que todas essas palavras que venhais aqui receber a cada semana, a cada dia, gastando um pouco do seu tempo, possa ser retribuído e está sendo retribuído com muitas bênçãos aos seus corações, às suas vidas.

Creiam todos vocês que a espiritualidade amiga está sempre ao vosso lado a vos orientar, a vos guiar a cada instante do vosso viver.

Que possam todos vocês continuar nesse contato amigo através das palavras, através dos atos, através dessa tentativa diária da transformação, da melhoria espiritual, pois sabemos o quanto é difícil habitar os dois mundos.  Mas continuem todos vocês nessa oração de força e de fé, que o auxílio continuará sempre sendo muito grande.

Que Jesus abençoe todos vocês, derrame muitas bênçãos em vossos corações, em vossos passos, em vossas casas e que vocês possam continuar nesse trabalho de muito amor, de muita luz, de muita amparo , de muita ajuda a muitos irmãos que muito precisam de vocês. Não queiram imaginar a quantidade de amparo, de ajuda que vocês vêm trazendo aos nossos espíritos, às nossas caminhadas!

Que Jesus abençoe a todos e que a paz de Deus seja sempre uma presença constante em seus corações, em suas vidas, a todo instante do vosso viver.

Que assim seja.

 

Graças a Deus!

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting