Princial \ Psicografias \ Mensagem de Esperança - Mota Maia - 03/11/2017
Mensagem de Esperança - Mota Maia - 03/11/2017 PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Janeiro de 2018 18:58

MENSAGEM DE ESPERANÇA (Mota Maia) 03-11-2017

Irmãos queridos da Casa de Pedro de Alcântara,

Ainda envolvidos pelas bênçãos de paz que recebemos aqui no Encontro da Família de nossa casa, gostaríamos de agradecer a todos que nos ofereceram estes momentos de paz, de estudo, de confraternização.

Como foi bonito ver a integração de vários grupos, numa reunião de muita alegria e felicidade. Como foi agradável para nós sentir o congraçamento de todos, independente da idade, nível social ou de nível intelectual. Era a reunião da Família Obreiros do Bem!

E a presença maciça de benfeitores e trabalhadores do meu plano: Artur, Laís, Agostinho, Manoel, Tereza Cristina, Pedro de Alcântara, Princesa Isabel e tantos outros que não conseguiria citar sem esquecer de alguns. E a nossa Juventude e Infância aqui representados, preparando para todos um futuro cheio de esperança e radioso.

Temos que continuar acreditando num mundo melhor, onde a paz reinará, os bons prevalecerão e a solidariedade imperará.

Um mundo onde todos nos tratamos como irmãos, um mundo sem preconceito, ódio ou vingança.

Temos que acreditar que o egoísmo e o orgulho serão suplantados pela fraternidade e humildade e que o amor reinará em todos os corações.

Gostaria de fazer minha a mensagem de tanta luz do Pai Velho Antonio de Aruanda, do dia 16/06/2017 intitulada “Orientações de luz para os dias atuais”. Releiam-na, queridos irmãos, que a orientação de luz, de conforto, consolo para os nossos dias, orientações que com sua humildade Pai Velho Antonio de Aruanda nos transmitiu.

Vamos continuar acreditando que nosso planeta será habitado por espíritos em quem o bem sobrepujou o mal; que muitos que aqui estarão na Era da Regeneração serão aqueles que tiveram a consciência da importância do Bem, que este é o caminho a ser trilhado, que transformaram suas vidas, que se renovaram no amor.

Na Gênese, em a Nova Era, os espíritos nos esclarecem que espíritos ligados ao mal serão substituídos gradativamente por espíritos mais evoluídos espiritualmente, e que esta mudança hoje já sentimos em todos os setores da sociedade e em toda a humanidade, nos dois planos.

A solidariedade e a fraternidade estão presentes e atuantes, cada vez com mais intensidade.

Espíritos comprometidos com a Causa do Bem, comprometidos com essa transformação, chegam até este nosso planeta a cada instante, reencarnando ou como desencarnados, prontos a intuir para melhor a humanidade. Os tempos são chegados onde a vitória do bem prevalecerá.

Como dissemos, as transformações ocorrem em todos os níveis.

E o que dizer dos trabalhos desenvolvidos nas casas de caridade, de amor, e em nossa casa, na AEOB?

Um trabalho se encerra, um ciclo se fecha, outro trabalho se inicia, outro ciclo se abre. Não importa como fazemos a caridade: o importante é que ela seja feita.

Como diziam os espíritos na Codificação: “Fora da caridade não há salvação”.

Caridade: amor em ação.

Vamos continuar amando e servindo ao nosso próximo, e hoje, como temos próximos necessitados! E como temos necessidade de ajudá-los!

O momento de mudança, de transformação, de renovação exige de cada um, envolvido nesse processo, coragem, determinação e perseverança; e acima de tudo, fé inabalável e amor em nossos corações.

Fé, amor, caridade, trabalho.

Vamos em frente. Seguindo nossos objetivos, confiantes que o Amanhã de Luz existe em nossos horizontes.

Muita paz, queridos irmãos da Casa de Pedro de Alcântara.

Acalma, confia e segue.

 

Mota Maia (03-11-2017)

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting