Princial \ Psicografias \ Preparativos para o Carnaval (02-02-2018)
Preparativos para o Carnaval (02-02-2018) PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Fevereiro de 2018 22:27

Preparativos para o Carnaval (02-02-2018)

Queridos irmãos da Casa de Pedro de Alcântara,

Nestes dias que antecedem o carnaval, que todos possamos, irmanados, construir um ambiente tranquilo, de paz.

Que todos aqueles que gostam de participar dos festejos possam ser comedidos, equilibrados, respeitando o direito do outro para que todos possam usufruir em paz desses dias de tantas festas e alegrias.

Vocês, queridos irmãos, mantenham uma atitude serena, equilibrada, atravessando estes dias, com a mente voltada para o Bem, desejando e orando para que tudo transcorra dentro da normalidade e do equilíbrio.

Sabemos da importância de vários núcleos de diferentes religiões, que oferecem àqueles que anseiam momentos de tranquilidade, fazendo um mergulho na paz interior, independente de religião, mas que ofereçam aos seus participantes momentos de muita confraternização e solidariedade, paz e meditações. Temos conhecimentos que os Espíritos protetores estão se mobilizando para atuarem, sempre procurando envolver toda massa que acorre a esses festejos, seja nas ruas ou salões, assim minimizando os efeitos negativos que porventura venham a ocorrer.

Tendas todos os anos são montadas nos locais de maior afluência do público, facilitando assim a ajuda, o amparo e o socorro que se façam necessários, ajudando tanto desencarnados e encarnados que necessitem deste auxílio.

Repito, muito importantes os encontros de religiões nestes dias, proporcionando para os participantes momentos de estudo, confraternização e reflexão. E aos irmãos que não participam destas atividades, mantenham sempre o pensamento irradiando ondas positivas, de harmonia. Estamos já mobilizados para atuar nestes locais dos encontros, independente da crença, procurando auxiliar a todos aqueles irmãos de Boa Vontade..

Falanges de obreiros estão se deslocando, se preparando para atuar em várias frentes de socorro, de ajuda, de orientação, intuir para que haja uma confraternização, alegria contagiante, sem confrontos e desequilíbrio.

Ajudemos a manter a serenidade e um ambiente onde todos possam brincar, sem prejuízo e sem prejudicar seus irmãos.

Cada um de nós é o construtor de sua paz.

Que tenhamos dentro de nós esta paz que contagia, e se irradiando de cada um, possa envolver aqueles que nos cercam, que convivem conosco e que necessitam desta Paz.

Sejam então os construtores da Paz, que se inicia em nós e se espalha, irradia.

Desejo a todos dias de muitas realizações no bem, e que usufruam dos encontros que participarão , tirando destes ensinamentos para os seus dias, e que possam assim caminhar felizes e serenos. É o meu desejo.

Um trabalhador de última hora. (02/02/2018)

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting