Princial \ Psicografias \ PASSOS FIRMES PELA VIDA (psicografia espírito Mota Maia 06-04-2018)
PASSOS FIRMES PELA VIDA (psicografia espírito Mota Maia 06-04-2018) PDF Imprimir E-mail
Dom, 27 de Maio de 2018 23:16

PASSOS FIRMES PELA VIDA (psicografia espírito Mota Maia 06-04-2018)

Queridos irmãos da Casa de Pedro de Alcântara.

Estamos felizes por estarmos aqui reunidos neste reencontro, nesta reunião. Não estivemos separados, pois neste período estivemos conectados, sintonizados e muitos trabalhos foram realizados, trabalhos de assistência, de socorro, que contou com a colaboração de vocês. Estivemos sempre juntos.

Mediunidade é isso, sintonia, responsabilidade, comprometimento e trabalho no bem e muito amor para distribuir.

Nestes dias de intranquilidade, de insegurança, vamos nos manter confiantes, mantendo a fé inabalável. Momentos de aflições, angustias e provas, surgem pelo nosso caminho nos conclamando a disciplina espiritual, indispensável ao processo evolutivo.

Águas serenas, calmas são agitadas por fortes vendavais, paisagens tranquilas se modificam devido a tempestades violentas.

Paz se converte em lutas e uma viagem segura pode se tornar perigosa, objetivos quase conquistados se perdem, amigos se desentendem, árvores frondosas, resistentes, são arrastadas por tormentos.

Quando encarnados, nós não nos encontramos em segurança, não estamos imunes de experiências complicadas de insucessos.

Os momento de aflições, angústias e provas, constituem recursos para avaliarmos nossos valores morais, mediante os quais nós devemos adquirir mais preciosas expressões de iluminação servindo de base para futuros progressos espirituais.

Todos nós somos atingidos pelos momentos de purificação. Não permita que o desânimo tome conta de você. Vigia-te querido irmão para que não caias em tentação, evitando assim que se tornes presa fácil para aqueles que procuram através da desarmonia levar a discórdia, o desequilíbrio a todos que se deixam arrastar por aflições.

Jesus, nosso Mestre maior, o Espírito mais elevado que passou pelo nosso planeta, experimentou todos os sofrimentos que podem imaginar. Foi traído, humilhado, escorraçado, abandonado, torturado e crucificado, e apesar de todos esses sofrimentos, deixou-nos o maior legado, exemplo e ensinamento que poderia almejar. Nos amou, compreendeu, entendeu nossas fraquezas e sempre, em todos os momentos de angustia e aflições, sempre rogava ao Pai que nos perdoasse sempre, pois não sabiam o que estávamos fazendo, devido a nossa ignorância e nossa infância Espiritual

Queridos irmãos, recordemos Pedro de Alcântara: - “Se o instante é de amargura e de agonia, prossigamos na Paz e na Harmonia, sob o Evangelho de Jesus” -Nestes momentos que nos acalmemos, confiemos e sigamos em frente.

Que Pedro de Alcântara, Jesus nosso amado Mestre e Deus nosso Pai de amor, justiça e misericórdia, possam nos trazer a paz tão desejada para os nossos momentos de aflições e provas.

Recebam meu abraço fraterno, queridos irmãos da Casa de Pedro de Alcântara.

Paz e Bem .

Mota Maia

OBS. Foi a primeira reunião do GEEM-(grupo de estudos de educação mediúnica), após o período das férias deste grupo.

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting