Princial \ Psicografias \ ALA JOVEM DE ESPÍRITOS, AMIGOS DA AEOB
ALA JOVEM DE ESPÍRITOS, AMIGOS DA AEOB PDF Imprimir E-mail
Dom, 17 de Junho de 2018 21:53

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

ALA JOVEM DE ESPÍRITOS, AMIGOS DA AEOB

Amigos queridos,

Foi permitido que eu aqui viesse trazer meu recado, nesta reunião tão agradável para nós.

Desculpem o estilo, mas faço parte de um grupo jovem desta Casa, se quiserem, da “Ala jovem de Espíritos desencarnados”. E vocês não imaginam como é prazeroso estar aqui estudando com vocês, ouvindo suas histórias, nos envolvendo e sentindo uma imensa alegria por participarmos de seus estudos.

Quanto aprendizado! Quantas lições e que livros maravilhosos estudamos!

Nossos orientadores nos trazem às reuniões para que possamos nos ilustrar e compreender mais esta doutrina maravilhosa e entender o que nos aconteceu e porquê.

Amanhã, estaremos presentes para ouvir sobre reencarnação e domingo sobre as emoções... E o Coral Despertar, meu Deus! E já estamos contando os dias para o Encontro de Jovens da nossa casa, onde participaremos ativamente como ouvintes, aprendizes.

Sempre agradeço por ter sido trazida para esta Casa. É um Centro Espírita mais alegre, leve, onde nos sentimos tão bem! Onde o aprender se torna mais fácil e onde a saudade dos parentes e amigos se torna mais amena, pois aqui também temos colegas, companheiros, parentes e nossos mestres são, acima de tudo, amigos.

Quando desencarnei, tudo parecia tão difícil, escuro, um vale de lágrimas. A separação doía-me muito. A saudade tomava conta do meu coração e eu tinha os pensamentos voltados para o meu lar, meus familiares e meu namorado. Aqui fui sendo amparada, envolvida, acarinhada, consolada e, aos poucos, cercada de tanto amor e carinho, fui sendo confortada.

Fui me tranquilizando e compreendendo minha atual situação. Pude me comunicar através do pensamento com meus pais e irmã e eles também foram se equilibrando e o equilíbrio deles trouxe para mim o meu equilíbrio, uma certa tranquilidade e uma Paz que procuro preservar. E devo muito disto a vocês, queridos amigos, queridos mestres e abençoada Casa de Amor.

Desculpem o modesto relato, mas estou transmitindo aquilo que verdadeiramente sinto: felicidade, alegria e amor por estar aqui com vocês.

Agradeço a permissão que tive para me comunicar.

Recebam o abraço carinhoso e um terno beijo da ala jovem dos amigos da AEOB.

Obrigado por tudo, queridos amigos. Paz para vocês que muito merecem.

******

Obs: Essa comunicação foi recebida na reunião mediúnica de sexta-feira, dia 08/06/2018. No sábado, dia 09/06, houve, na Casa, a palestra Reencarnação: questão de lógica, organizada pela AME Carioca e, no domingo, dia 10/06, a palestra Tratando as emoções na frequência do amor. O encontro de jovens a que nossa amiga se refere trata-se do XXII ENJEOB, encontro de jovens da Casa que será realizado no dia 24/06.

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting