Princial \ Psicografias \ Mensagem de Sophia - 22/06/2018
Mensagem de Sophia - 22/06/2018 PDF Imprimir E-mail
Qui, 02 de Agosto de 2018 21:31

Queridos irmãos da casa de Pedro de Alcântara 22/06/2018

Segundo o Evangelho de Lucas (8:25) quando Jesus estava na barca com seus discípulos, uma tempestade se aproximou de uma maneira repentina e os ventos agitavam o mar, fazendo com que ondas imensas balançassem o barco, enchendo de pavor os discípulos, que aos gritos pediam que Jesus os auxiliasse, abrandando a tempestade.

E Jesus dirigindo-se a eles, perguntou: “-Onde está a vossa fé?”

Nos dias tormentosos em que vivemos, quando ventos fortes nos ameaçam derrubar, ondas imensas nos enchem de pavor, obstáculos e impedimentos de várias naturezas parecem interpor em nossos caminhos, vamos lembrar a pergunta do Mestre: “-Onde está a vossa fé?”

Quando vários necessitados acorriam a Jesus, pedindo curas para os seus males, ele, após o atendimento, a cura, dizia: a tua fé te curou, ou salvou. Vai, mas não voltes a pecar. Isto é, não recaia nos seus erros. Aproveite a oportunidade, a graça recebida e refaça seu caminho. Agarre esta chance que foi dada a você e renovado busque sua libertação espiritual.

Construa sua “casa” no terreno sólido, sobre pedras, onde os ventos, as tempestades não abalem, nem derrubem. Acredite, tenha fé, e vigilante e renovado, siga em frente. Acreditem em vocês. Não esqueçam que se tiverem uma fé do tamanho do grão de mostarda, poderão remover montanhas. Montanhas que impedem sua marcha ascensional. Removam de vocês as indecisões, as fraquezas, os vacilos, os temores.

Removam o egoísmo, o orgulhe e a vaidade, a prepotência. E assim livres, libertos, caminhem em direção ao Pai.

Nestes dias, nossa casa estará radiosa, pois teremos vários eventos, atividades que proporcionarão a todos que aqui comparecerem, encarnados e desencarnados, oportunidades de estudo, de esclarecimento, momentos de confraternização, de amizade, de fraternidade. Momentos de paz e de refazimento.

Desde o próximo domingo, continuando nos dias 7, 8 e 14 de Julho, estaremos juntos, participando com muito amor, alegria, destes encontros, que nos trarão oportunidades para nos esclarecer, estudar, confraternizar, harmonizar e repor nossas energias para que, fortalecidos e com muita vontade e determinação, enfrentemos as tempestades que virão.

Nós estamos aqui para enfrentarmos dignamente, com muita fé e amor no coração, resignados, confiantes às adversidades que possam ocorrer.

Temos nesta vida oportunidades que talvez não tivemos antes, de conhecer esta Doutrina Espírita tão consoladora, esclarecedora, e compete a nós utilizar este conhecimento adquirido para empregar em prol do nosso próximo e de nós mesmos.

Não desperdicemos as oportunidades, não voltemos as costas para estas graças recebidas e não desprezemos estes momentos de luz que nos são ofertados. Recebamos nestes dias os irmãos que aqui virão, de braços abertos, com aquele sorriso de boas vindas, a palavra confortadora, o abraço fraterno.

A nossa casa é conhecida pela hospitalidade, pelo acolhimento, pela alegria de bem receber.

Quantos irmãos vem aqui necessitando do apoio. Do carinho, da palavra amiga. Virão de toda parte para aqui confraternizarem, nestes dias de muita felicidade e comunhão de ideais e de muito amor.

Sorriso no rosto e Paz no coração.

Vamos nestes dias irradiar de nossos corações aquela energia, solidariedade e paz tão necessária aos irmãos nos dias de hoje.

Estamos projetando e sonhando com estes eventos.

Estaremos todos juntos nesta casa que nos recebe com tanto carinho.

Fiquem em paz, queridos irmãos.

Sophia

 

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting