Princial \ Psicografias \ ALEGRIA DE SERVIR (ESPÍRITO SOPHIA 11-01-2019)
ALEGRIA DE SERVIR (ESPÍRITO SOPHIA 11-01-2019) PDF Imprimir E-mail
Qui, 29 de Agosto de 2019 23:46

Psicografia - espírito SOPHIA 11-01-2019

Queridos amigos da Casa de Pedro de Alcântara

Que bom que estamos novamente juntos, procurando construir através de nosso trabalho no Bem, momentos de Paz em nossos corações.

Neste final de um ano e começo de outro terrestre, que sempre possamos, com muita determinação, amor, caridade nos fazer presentes, nos momentos de aflição, de angústia daqueles irmãos que se encontram no desamparo, que possamos estender a mão para erguer o necessitado, abraçar e amparar o desiludido; ter uma palavra de carinho para o desamparado e ouvidos para escutar o clamor do desesperado.

Que o nosso dia-a-dia seja um eterno louvor ao Criador, compreendendo que só doando, receberemos; e amando, seremos amados.

Façamos da nossa existência um eterno canto de Paz, envolvendo assim em doces vibrações aqueles que nos cercam.

Que a nossa voz seja sempre uma carícia, um alento para o irmão que nos procura.

E que nossas mãos sempre amparem e nunca agridam.

Esse grupo mediúnico muito tem ajudado a nossos irmãos, que aqui vêm em busca de socorro, mas não devemos olvidar a nossa real necessidade de reforma interior, e o trabalho no bem é um caminho seguro para essa realização.

E como é importante o estudo desta Doutrina tão consoladora e confortadora.

O esclarecimento para todos nós nos faz escolher melhor o caminho a seguir, nos traz confiança e aumenta a nossa fé.

Nos faz perceber no outro o nosso irmão, e que nunca estamos abandonados à nossa sorte, mas que Deus é nosso Pai, de Justiça, Misericórdia e Amor.

Um Pai amoroso, que ama todos seus filhos da mesma maneira, sem nenhuma distinção, sem privilégios.

Que possamos ouvir a voz do nosso coração, quando nos recomenda auxiliar, que possamos e devemos sonhar com dias melhores não só para nós, mas para todos, e que nossa parte nessa grande obra possa ser realizada.

Quando nos sentirmos cansados, desiludidos, desesperançados, lembremos de Jesus, de suas palavras, de seus exemplos, dos seus ensinamentos, das parábolas, e em Jesus encontraremos a nossa Paz. A Paz que Ele nos trouxe e deixou para nós, para sempre.

Que possamos ouvir o canto dos anjos, e deixemos nossos corações serem envolvidos pela terna e doce melodia do Amor.

Que despertemos a cada dia sentindo a alegria de viver, um viver pleno de realização no bem, sentindo a felicidade de servir, e à noite, ao descansarmos nossa cabeça, tenhamos a certeza que trabalhamos na obra do Senhor.

Amigos queridos. Juntos, nos amparando mutuamente, caminhemos ao encontro da paz almejada, e que unidos possam continuar o trabalho empreendido por nós, na Casa de Pedro de Alcântara.

Espíritas, amai-vos e instruí-vos, nos recomenda o Espírito da Verdade. E unidos alcançaremos a realização de muitos projetos. Projetos esses de ajuda ao próximo e auxílio a nós mesmos, como nos recomendam Espíritos amigos: autoconhecimento e reforma íntima.

Nesta noite de muita serenidade, de tranquilidade, neste ambiente onde tanta ajuda foi prestada, sinto-me feliz de participar desta equipe, que dentro da possibilidade de cada um, procura fazer o Bem e praticar o Amor.

Que tenham dias tranquilos, queridos amigos, com muito trabalho a realizar, e contem com seus amigos espirituais da casa de Pedro de Alcântara.

SOPHIA 11-01-2019

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting