Princial \ Psicografias \ MENSAGEM DE MOTA MAIA DO DIA 01-11-2019
MENSAGEM DE MOTA MAIA DO DIA 01-11-2019 PDF Imprimir E-mail
Sáb, 02 de Novembro de 2019 21:46

MENSAGEM DE MOTA MAIA DO DIA 01-11-2019

Queridos irmãos da casa de Pedro de Alcântara

Muitas vezes nos afligimos e nos angustiamos por situações que nos ocorrem a cada hora.

Aflição a respeito dos acontecimentos do dia a dia devem sempre ceder lugar a confiança em você e nos desígnios divinos.

Acredite que muitos fatos ocorrem para execução salutar do seu progresso renovador. Jesus nos recomenda não se aflija pelo dia de amanhã porque o dia de amanhã se preocupa consigo mesmo. Basta o dia de hoje.

Assim aflição em torno do amanhã é sem fundamento, pois cabe ao homem,se transformar para melhor armando- se da coragem, fé e valor para continuar sempre lutando. Aflição ocorre pela nossa insegurança. Municie se com a prece, a vigilância e a fé clareará seu caminho nas suas noites insones e você encontrará o equilíbrio e a confiança almejada.

Com certeza, ninguém vive sua existência sem experimentar aflições, no entanto sabendo enfrenta-las com fé, determinação e coragem, proporcionará a você, a Bem-Aventurança. Acompanhamos sempre vocês e tenham a certeza, nunca estão desamparados.

Os problemas e dificuldades que surgem são para forjá-los, apará-los, lapidá-los para os embates. Fortalecê-los para que conquiste a vitória, a vitória do dever dignamente cumprido, a vitória do amor e do bem, a vitória da criatura renovada que soube vencer a si mesmo.

E nunca se esqueça do ensinamento de Jesus : “ Vinde a mim todos vós que andais em sofrimento e vos achais sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas. Porque o meu julgo e suave e o meu fardo é leve ( Mateus11:28 a 30)

Queridos irmãos, a Doutrina que professam é o Consolador Prometido. Então a nossa recomendação de sempre para enfrentar as intempéries: Acalma-te, confia e segue.

O rio, para alcançar o mar vence e contorna os obstáculos até atingir a sua meta. A semente para brotar, vence a terra, pedras para surgir bela, radiosa na superfície, germinada. Venceu obstáculos e viu a luz . O

diamante bruto precisa ser lapidado para mostrar o seu brilho.

Então queridos irmãos, não se detenham em sua marcha evolutiva, se sentindo incapazes, perturbados ou sem possibilidades.

Não se esqueçam que além de suas possibilidades, tem os recursos divinos que relegas.

Deus sabe o que é mais certo e justo para você querido irmão, embora na aflição, na angústia e na dor, tais providências te pareçam muito penosas. Aceitem, irmãos da Casa de Pedro de Alcântara, aflições com fé e paciência, vencendo-as à medida que apareçam, até o momento da libertação, que te concederá os louros da vitória.

Que a paz do Cristo os envolva sempre, queridos irmãos da Casa de Pedro de Alcântara. São nossos votos, dos seus devotados amigos espirituais.

MOTA MAIA

Obs orientações sobre o momento atual da AEOB, véspera da eleição que determinaria os rumos da casa. Dificuldades com que ela está passando, deslizamento de terras, abalos do alicerce e dificuldades de alguém assumir a direção.

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting