Princial \ Psicografias \ Momento atual e o auxílio da espiritualdade - Espírito Alba - 13/03/2020
Momento atual e o auxílio da espiritualdade - Espírito Alba - 13/03/2020 PDF Imprimir E-mail
Dom, 12 de Abril de 2020 14:59

Psicografia de 13/03/2020 do Espírito Alba

DESPERTEI, ABRI A JANELA DO MEU CORAÇÃO E DEIXEI A LUZ ENTRAR

Quanta emoção em estar aqui com vocês nesta reunião tão grata ao meu coração.

Sabemos das dificuldades pelas quais passa o nosso Planeta, e todos nós unidos no mesmo ideal de solidariedade e de amor, estamos procurando fazer uma limpeza na psicosfera que o envolve.

Vários Espíritos foram convidados a participar deste momento e contamos com a colaboração de todos vocês, mudando seus pensamentos, não se envolvendo com notícias pessimistas, não alardeando as coisas negativas e confiando sempre no Poder Divino.

Em todas as épocas a humanidade passou por períodos em que muitos foram envolvidos, se enfermaram física, mental e espiritualmente, mas nunca faltou auxílio, amor, generosidade, fraternidade e solidariedade.

Vamos lembrar da ajuda sempre presente de Francisco de Assis, Madre Tereza de Calcutá, Teresa D’Ávila, Irmã Dulce, Vicente de Paula e muito próximos de todos nós, Chico Xavier e nosso querido Pedro de Alcântara.

Tive autorização para aqui estar e participar deste trabalho de luz, pois nossa pátria e nosso planeta necessitam de todas as vibrações de paz, amor, muito equilíbrio, entendimento e compreensão. Lembrando que em cada época, Espíritos abnegados se dispuseram com seus amigos a colaborar para que a situação se normalizasse, e que as dificuldades e sacrifícios por que passou a humanidade tornassem os homens mais unidos, mais solidários.

Hoje há um grande envolvimento de pesquisadores, médicos, cientistas, trabalhando para achar a cura desta enfermidade, e muitas preces são dirigidas para que a situação se normalize e nosso planeta possa se reequilibrar.

O Plano Espiritual está atento, amparando e protegendo vocês. Mas contamos, repito com a colaboração de todos.

Todos fazemos parte desta grande humanidade, encarnados e desencarnados, e o que ocorre aqui repercute em vários planos dimensionais.

Por isso, todos unidos neste momento, para que o mal seja debelado.

Sabemos que várias áreas foram atingidas, países, finanças, etc, mas isto tudo é passageiro. Como diriam Chico Xavier e Maria de Nazareth: “Tudo Passa”.

Mas para que possamos fazer que isto passe, utilizemos de muita generosidade, caridade, carinho e amor.

Muitos Espíritos foram convidados a auxiliar neste momento a esta Terra tão linda, convite aceito e o trabalho está sendo efetuado.

Repetindo Mota Maia: “ ACALMA, CONFIA E SEGUE”.

Vocês tem a fé, a confiança no Poder Divino, e sabem que nada ocorre por acaso.

O mundo está passando por esta fase de aflições, de conflitos de vários níveis, mas Jesus está sempre no comando e zelando por todos nós, e a nossa pátria tem seus protetores, dentre outros o nosso querido mentor Pedro de Alcântara, Ismael, Bezerra de Menezes, Mota Maia.

Confiem e sigam.

Não se deixem envolver pelo negativismo, pessimismo, temores.

Vocês tem o Conhecimento, experiências, vivências que os levaram à fé raciocinada, inabalável. Por isso, nunca percam a esperança, pois sabemos que após uma noite trevosa surge um sol radiante, esplendoroso.

Imaginem falanges do Bem irradiando fluidos benéficos, energias positivas, trabalhando em prol do bem estar coletivo.

Mas não esqueçamos nunca que o plantio é livre; a colheita obrigatória. E a cada um segundo suas obras.

Mas há um novo dia sempre após a noite mais tormentosa.

“Não esperem a generosidade, que ela seja solicitada, ofereçam-na antes”. Esta é uma sabedoria árabe.

Acreditem que estamos sempre com vocês.

E como o meu tempo de comunicação está se esgotando, gostaria de parabenizar a todos pelo evento de domingo passado, quando a nossa Casa estava alegre, feliz e contando com a presença de tantos amigos que muito fizeram por ela nestes oitenta e sete anos de existência.

Se fosse citá-los, levaríamos mais alguns minutos, mas agradeço a Pedro de Alcântara e à Família Imperial, especialmente a Tereza Cristina e Isabel, entre outras, pela presença no Dia Internacional da Mulher também aqui comemorado.

Como fiquei feliz em participar deste encontro e ser permitida a minha comunicação, e fazer parte desta falange que procurará equilibrar o nosso planeta; eu, uma humilde servidora do Cristo, nosso Mestre Amado.

E como sou grata a Maria de Nazareth pelo que ela me proporcionou. Lembram de “Uma Linda História de Amor?”

E não esqueçam nunca que vocês são herdeiros do Pai, e utilizando seus potenciais com muita fé, perseverança e determinação podem superar as adversidades.

Despertei, abri a janela do meu coração e deixei a Luz entrar.

Alba

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting