Princial
Comunicado PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Maio de 2020 17:31

 

Caros Parceiros e Colaboradores,

Boa tarde!


Estamos passando para saber de cada um de vocês, na esperança de que estejam todos bem.


Em nosso site (www.aeob.org.br) dispomos de mensagens de esperança e fé, que confortam os nossos corações diante do cenário atual e das adversidades do cotidiano.


Nossos funcionários estão trabalhando em home office e estamos mantendo seus salários integrais e mantendo também os nossos compromissos sociais (distribuição mensal de cestas básicas, consultas eventuais com psiquiatra e psicólogos).


Agradecemos o carinho de vocês com a nossa Obra Assistencial Pedro de Alcântara e as doações mensais, seja através de boletos ou diretamente, em nossa Associação, que vem nos ajudando imensamente nessas frentes.


Nesse momento desafiador pelo qual passamos e para que possamos manter os salários de nossos funcionários e a obra social, contamos com a colaboração de todos.


Caso tenham tido alguma dificuldade para efetuar as doações, por favor, entrem em contato conosco, para maiores orientações. Estamos atendendo no telefone 98921-1563 (Françoise) e nos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou, se preferirem, podem efetuar transferências ou depósitos em uma das contas abaixo e informar-nos a doação.


Banco do Brasil

Agência: 1251-3

c/c: 113908-8


Banco Santander

Agência: 3271

c/c: 13000559-0


Caixa Econômica Federal

Agência: 2247

c/c: 003770116-4


CNPJ: 33.657.222/0001-30


Abraços fraternos,

Diretoria da Associação Espirita Obreiros do Bem

 

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting