Princial \ Psicografias \ Mensagem Mediúnica - Clara
Mensagem Mediúnica - Clara PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Junho de 2020 13:11

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA OBREIROS DO BEM

MENSAGENS RECEBIDAS NO GRUPO DE ESTUDO E EDUCAÇÃO DA MEDIUNIDADE

Irmãozinhos muito amados.

Agradeço a Deus a oportunidade de estarmos juntos, aqui na casa de Pedro de Alcântara, que dá a cada um de nós, o ensejo de colaborar e participar deste convivio tão agradável, destas reuniões que tanto nos fazem bem ao coração e ao espírito, Irmãozinhos, ninguém carrega um fardo mais pesado do que suas forças, ninguém carrega uma cruz que não seja a sua, ninguém resgata o que não seja de sua responsabilidade.

Onde muitos veem a dor, o sofrimento, devemos ver oportunidade de reajuste.

Onde muitos veem injustiça, devemos ver cumprir-se a lei.

Onde muitos veem desamor, devemos ver o amor em sua amplitude.

Onde muitos veem prantos e enfermidades avassaladoras vemos o cumprimento exato da justiça divina.

Queridos irmãos de jornada, nada ocorre por acaso, nem ocorre algo que não seja da vontade, misericórdia e justiça de Deus.

Suas leis são justas, imutáveis e misericordiosas.

Nós plantamos e colhemos aquilo que foi plantado.

Agradeçam a Deus, as enfermidades vão nos proporcionar o reequilibrio, o reajuste.

O pranto vertido lava a alma, lava o espírito e o fortalece para novos embates.

O pranto alivia, restabelece a pureza do coração, eleva.

Irmãozinhos que no momento passam por situações difíceis tiveram a oportunidade de estar aqui nesta casa de amor, de aprendizagem, neste templo, nesta Escola, para que se preparassem para estes dias de testemunho, pois foram se fortalecendo, aprendendo, compreendendo, se preparando para que tivessem condições para suportar este momento de redenção, de elevação.

Jesus não desampara nenhum de seus irmãos. Sua mão está sempre estendida e seus braços sempre prontos a aconchegar aqueles que se permitem serem abraçados, e seu coração magnânimo sempre abriga outros corações ansiosos por consolo.

Oremos pelos irmãos que se encontram enfermos, desesperançados, desiludidos, que se sentem abandonados, vamos envolvê-los com nossos melhores pensamentos de solidariedade e fraternidade e tenhamos consciência que muitos irmãos que atualmente passam por períodos difíceis de suas existências, sempre terão o auxílio e o socorro indispensáveis para as horas do testemunho.

Jesus nosso querido irmão maior, Médico do corpo e da alma, proteja todos nós irmãos tão necessitados de seu amparo e amor.

Clara

 
Associação Espírita Obreiros do Bem, Powered by Joomla! and designed by SiteGround web hosting